Três Instagrans para você cair de Amores

a-gata-mais-fotogenica-domundo

Prepara, vem fazer a Felícia comigoooooo

Gente estou morrendo de amores por um insta que acabei de conhecer e resolvi trazer aqui mais 2 igs dos bichanos mais fofos do planeta que eu sigo.

Gata Smoothie é considerada a mais fotogênica do mundo. Intagram @smoothiethecat

gata-smoothie-e-considerada-a-mais-fotogenica-do-mundo

Smoothie é da raça British Longhair. British Longhair é uma raça de gatos de origem britânica de médio a grande porte. A raça ganhou fama com o gato de Cheshire em “Alice no País das Maravilhas”. E é incrível como não importa o ângulo, cor da foto, se tem iluminação ou se não tem, ela SEMPRE sai bem em todas as suas fotos.

 

@Bardakim O bulldog Francês mais fofo e que tem até fã clube.

bart-da-kim

Sou suspeita para falar do Bart gente, toda vez que eu o vejo pessoalmente tento fazer a Felícia meeesmo00, no começo ele não gostava, mas agora até que curte, mas só um pouco, se faz de durão comigo esta criaturinha mais fofa, ele é o baby da Kim RosaCuca, às vezes ele participa de alguns vídeos com a Kim e eu fico morrendo de amores com vontade de apertar, ele faz cada carinha, cada cena, é um ator nato este bullgodzinho Lindo do meu <3

bart-kimrosacuca-youutbe

Sigam ele e a Mamis também que tem dicas ótimas, amo amo demais.

Agora esta mocinha aqui a @fig_dog sou fãs há anos, ela é de um casal de designers, então prepara que vocês verão fotos para lá de criativas, de um cotidiano super divertido.

fig-dog-slash

Esta é a FIG, uma westie carismática e fotogênica que quer arrancar sorrisos com suas fotos divertidas do seu dia.

eu preciso por mais umas fotinhos dela, com esta eu posso ser a Felícia, ela adora ser apertada.

fig-dog

figdog figdog-insta

O Instagram dos bichinhos veio como uma solução para quem tem um animalzinho super fotogênico, e acaba ficando com vontade de postar, mas os seguidores e amigos acabam meio que reclamando que só tem foto de cachorro ou gato em seu facebook ou ig, então o dono acaba criando um perfil só para se divertir e contar a historinha, e eu agradeço, pois amo bichinhos, o Bradock não curte muito fazer foto, então nem forço muito, mas vou deixar a foto do meu bebê aqui embaixo, ele não tem nenhuma rede social.

bradock-schanuzer-roupa-sullivan-fantasia-para-cachorro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*