Trinitá e TexPrima vestem personalidades no Baile da Vogue 2017

3105_680574_flavia_vitorino___reproducao

Marcas se unem para criação de vestidos exclusivos com a temática “Lady Zodiac”
Aconteceu na noite desta quinta feira, dia 16 de fevereiro, o tradicional Baile da Vogue, no Hotel Unique. A festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo teve o tema “Lady Zodiac” e trouxe toda a magia do Zodíaco para a pista.

Pensando nisso, a Trinitá Couture, marca paulistana expert em vestidos de festa e noivas, comandada por Renata Raimo, desenvolveu em parceria com a TexPrima modelos feitos sob medida em seu atelier para nomes como Gianne Albertoni, Bruna Lucchesi e Flávia Vitorino.

Desenvolvidos a quatro mãos, os vestidos seguiam o mood do baile, e foram inspirados no tema do Zodíaco. Para Gianne, a Trinitá teve como referência o elemento água, devido ao signo astrológico da apresentadora, que é câncer. O fundo do mar e as sereias foram o ponto de partida da label para desenvolver algo místico que fugisse do óbvio. A escolha do material foi essencial para a criação sair do papel e virar realidade, com parceria da TexPrima, que cedeu um tecido exclusivo de paetê magic, com formas que lembram escamas, desenvolvido com uma tecnologia que permite mudar a cor do vestido. De um lado, o tecido varia de um furta cor que varia entre o verde e o azul, lembrando a cauda de uma sereia. Mais discreto, o verso do paetê tem a tonalidade preta opaca, que se revela com uma simples passada de mão, criando um efeito óptico único. A bela contou com a stylist Thais Moretzsohn para completar a produção.

Já Bruna Lucchesi teve seu vestido inspirado em constelações e galáxias. Feito na cor preta, o forro foi escolhido na cor azul para que remetesse ao céu. Foram usados dois tecidos bordados mesclados: um todo de paetê prata e o outro bordado com estrelas em linha.

Para Flávia Vitorino, o modelo foi feito com base em seu signo, Áries, e possuía ombreiras vantajosas, remetendo aos chifres. Feito em vermelho pelo fato do elemento ser terra, o vestido teve aplicação de nervuras e bordados feitos em cima da saia de transparência, garantindo o toque especial para a festa carnavalesca.

SOBRE A TRINITÁ COUTURE
Há dez anos no mercado, a Trinitá foi criada pelo desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme.
A marca conta hoje com seu próprio ateliê na capital paulista e está presente em mais de 30 multimarcas pelo país. Além de São Paulo, é possível encontrar modelos em lojas do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
Endereço: R. Prof. José Benedito de Camargo, 164 – Itaim, São Paulo. Tel.: (11) 3063-1032
www.trinita.com.br

SOBRE A TEXPRIMA
A TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Está presente nas principais vitrines e passarelas nacionais, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.
Possui uma equipe de estilistas, desenvolvimento de produto e vendas extremamente capacitados. Realiza um amplo estudo dos principais materiais de tendências e estilos mundiais, para oferecer coleções de tecidos e cores fundamentadas em informações de tendência consistentes, originando linhas de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global.
www.texprima.com.br
3105_680570_bruna_lucchesi___reproducao_web_

3105_680569_gianne_albertoni___agencia_brasil_news_web_

3105_680577_16805462_1263271820417090_2066480279_o_web_

3105_680572_bruna_lucchesi___divulgacao__2__web_

3105_680574_flavia_vitorino___reproducao_web_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*