Geração Glamour 2017: As mulheres que mais brilharam no último ano.

looks-youtubers

O ano passado foi delas. Cada uma na sua área, elas brilharam, ofuscaram, ajudaram, embelezaram, causaram, fizeram rir e chorar… Mulheres alfa, potentes, supersônicas, inspiradoras. Com vocês, as digníssimas vencedoras da terceira edição do prêmio que você respeita
sabrina_1
Gente que faz: Sabrina Sato, 36
Bicampeã (em 2015, venceu na categoria Apresentadora), ela ganha o troféu neste ano após inaugurar o instituto beneficente que leva seu nome e atende centenas de crianças e adolescentes do País. Palmas pra você, Sá!
premio_glamour_session27256_copy
Youtubers: Jout Jout, Nah Cardoso, Boca Rosa, Rayza Nicácio, Evelyn Regly e Niina Secrets

Julia Tolezano (Jout Jout), 26
Tudo que ela toca tem a chance de virar hit-bem-humorado-de-empoderamento-feminino. Com ironia e inteligência, essa fluminense causou em 2016: lançou livro, contratou agentes, foi morar sozinha em SP e conquistou mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, o Jout Jout Prazer. Tudo isso vestindo moletom & de cara lavada. O prazer é
todo nosso, Jout Jout…

Nah Cardoso, 23
Desde 2010, Natália coleciona fãs (e são daqueles bem fervorosos) com seus vídeos de lifestyle e seu divertido lado atriz. Em 2016, o business ficou tão, mas tão grande que a star-tuber teve que montar um escritório/estúdio todo equipado, lugar que chama de Nah Space. Chique é apelido…
premio_glamour_session27082_copy
Rayza Nicácio, 24
A vida das cacheadas pode ser dividida em a.R. (antes da Ray) e d.R. (depois da Ray). Natural de Maceió (AL), a influencer cresceu ouvindo que cabelo crespo era “difícil” e passou a adolescência sofrendo para fazer a escova durar. Porém, desde 2009, assumiu as madeixas naturais, passou a incentivar a beleza real das mulheres e fez dos cachos sua marca registrada. No ano passado, comemorou com festão a marca de 1 milhão de inscritos.

Bianca Andrade (Boca Rosa), 22
Nascida e criada no Complexo da Maré, no Rio, a beauty influencer criou seu canal em 2011 para mostrar que produtos BBB (bons, bonitos e baratos) têm seu valor, ô, se têm! Hoje, Bia soma 3,7 milhões de inscritos, uma peça de teatro (lotada), curso de make, 1.001 contratos com marcas… e, agora, uma estatueta Geração Glamour! Yey!

premio_glamour_session27464_copy

Evelyn Regly, 33
Ela jura que ainda não foi picada pelo ryca vírus, mas, em 2016, comprou casa nova, lançou música, escreveu livro, emagreceu 13 kg (!) e alcançou 2 milhões de inscritos (!!!) no seu canal. Foi um ano “do babado”, né?

Niina Secrets, 22
Novinha que só, Niina teve vida de gente grande em 2016: a influencer alcançou 2,2 milhões de inscritos no YouTube, comprou casa própria (na verdade, um apê), terminou um namoro, começou outro e… foi pedida em casamento na Disney! Tipo princesa de conto de fadas moderno, sabe? Fala, princesa…
premio_glamour_session26966_copy
Empresárias-case: Carol, 31; Fernanda, 30; e Amanda, 25 (do Gallerist)
A curadoria do e-commerce das quatro irmãs curitibanas (falta a Mari na foto) é tipo sem igual. No ano passado, elas abriram loja física e “bacanizaram” ainda mais o menu de grifes. Só cuidado, porque acessar vicia!
marina_paFrv8t
Mulher Bacana: Marina Ruy Barbosa, 21
Pode dizer: a ruivice da Marina flodou sua timeline em 2016. Seja pelas personagens que viveu (em “Totalmente Demais” e “Justiça”), seja porque divou nas semanas de moda gringas, seja pelo novo namoro que já virou noivado. Taí mulher bacana, multifacetada e multimerecedora da estatueta mais glam do Brasil!
premio_glamour_session26662_copy
Chef do ano: Renata Vanzetto, 28
Em comemoração aos 10 anos de grupo Marakuthai, a guapa e sua equipe mexeram em todos os menus dos restôs (são oito!). Como se não bastasse, Rê encontrou o amor da sua vida e noivou. Toda a nossa admiração e respeito por você, sua linda!
Leitora: Marjorie Martins Bueno, 27
Pensa em uma pessoa adoravelmente onipresente. Esta paulistana merece ser recebida com champanhe no nosso pink carpet porque: compra todos os exemplares, curte e comenta nossos posts, vai a todos os eventos da marca, manda sugestões de pauta… É praticamente uma editora!
premio_glamour_session26598_copy
It-girl: Lu Tranchesi, 27
Junto com Antonio (uma fo-fu-ra de 2 anos), nasceu uma nova Lu: mais confiante, mulherão, alegre… E em 2016, quando voltou com tudo ao trabalho, a influencer brilhou tanto nas semanas de moda internacionais quanto seu filho Antonio nos vídeos que ela posta. Bravo!
1f7a3674
Atriz: Bruna Marquezine, 21
Ela atua desde, pasme! 6 anos de idade. Mas 2016 foi o ano em que a Bruna nos deixou de queixo caído ao dar vida à caliente Beatriz, da série Nada Será Como Antes. Papel denso, tenso e brilhante. Glammy nela!

premio_glamour_session26382_copy
Designers de moda: Juliana Affonso Ferreira, 30, e Maya Pope, 35 (da Isolda)
Somos fãs desde 2011, quando a marca nasceu. Mas, em 2016, as estampas tropical-chic atingiram níveis surreais de desejo com coleção acessível feita para a Riachuelo e a primeira loja física em SP. Um ano e tanto, hã, meninas?

Mas nem tudo saiu perfeito, houve confusão entre a Marina Ruy Barbosa e a Mariana Goldfarb, quando ainda estava sendo maquiada, Marina soube que Mariana Godfarb, namorada de Cauã Reymond, havia recebido em seu hotel um vestido igual ao seu para ir ao prêmio. Marina então ligou para a organização do evento que disse que resolveria o contratempo. Minutos depois, Marina foi informada pela revista organizadora da festa que Mariana não usaria mais o tal vestido.

Só que, chegando à festa, Marina recebeu a notícia: a namorada de Cauã usava exatamente o mesmo vestido que ela, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan. O vestido de Marina foi comprado fora do país enquanto o de Goldfarb foi emprestado para o evento.

A diretora da revista Glamour foi chamada e dizia: “Marina, eu não tive culpa!”. Marina Ruy Barbosa seria homenageada na festa. Ela receberia o prêmio ‘Mulher Bacana’.

Depois de inúmeras tentativas de reverter a situação, Marina decidiu não entrar na festa. Deu meia volta e foi para o hotel. Na hora da entrega do prêmio, ninguém subiu ao palco para receber o troféu. Foi dito apenas que houve um contratempo e que Marina não teria conseguido ir à festa.

A multimarcas chegou a postar uma nota em suas redes sociais esclarecendo o ocorrido.

nota-esclareciemnto-caso-marina-ruy-barbosa-mariana-goldfarb

E vocês, que fariam nesta situação?? Muito complicado ne Meninas??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*