A bebida que virou tendência nas redes sociais, Unicorn Frappuccino da Starbucks

frappuccino-diy

Olá Pessoal, a bebida lançada no último dia 19 na Starbucks dos Estados Unidos, Canadá e México, foi um fenômeno de postagens nas redes sociais , com mais de 180 mil visualizações no Instagram em uma semana, o que ajudou na venda nas lojas, muitas já estavam muito difícil de encontrar, as opiniões se dividiram também, uns gostaram, outros nem tanto, pelo que pude ler de relatos e também em conversa com Amigas que moram fora, comentaram que não tem café e tem um gosto de manga, e um azedinho que não sabem explicar o que é, segundo o anúncio a bebida vai mudando de cor e sabor, pelo jeito a mudança de cor não ocorreu muito bem, mas a de sabor sim.
unicorn-frappuccino-tendência-redes-sociais
Então como no Brasil não irá chegar esta edição, que aliás é limitada e acaba já neste domingo, e se tivesse eu também não saberia como é, pois em Curitiba e região não tem Starbucks, resolvi testar uma receita para aderir a moda do Frappuccino Unicórnio e gravei um vídeo lá para o canal.
01a27bd6e6e43ae76dd82b6fc6a43f8f

Ingredientes
– suco de manga concentrado ( se você nao gosta pode substituir por outro suco)
– meio copo de leite
– leite condensado
– essência de baunilha
– corante alimentício
– gelo
– açúcar cristal para decorar
– chantilly

No liquidificador coloque muito gelo, o meio copo de leite, meio copo de suco de manga, 2 ou 3 gostas de essência de baunilha e 2 gotas de corante rosa e bata.
Tinja o leite condensado com corante azul e decore o copo , coloque a bebida, via ficar meio grossinha por cota do gelo, tipo um frozen, finalize co o chantilly e o açúcar cristal colorido ou confeitos para decorar e está pronto para servir.
571a34e9b4a83157cac6124e6916a36a

Eu não coloquei açúcar na receita, pois como tinha o leite condensado, fiquei com medo de ficar enjoativo, ela ficou um pouco forte por conta da manga, mas pelo que relatam a original tem gosto bem presente mesmo e muito açúcar, coisa que não quis incluir na minha versão da receita.

Ficou com vontade de experimentar?? Bora fazer 🙂

Este lançamento fez tanto sucesso que virou tendência até para o ramo da beleza, meninas estão usando as cores da bebida – rosa, roxo e azul – para tingir o cabelo. E o instagram está lotado destas hastags.

Sou suspeita para falar na tendência que vem dos unicórnios, porque eu amoooo demais, e você?? Me conta aqui 🙂
unicornhair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*