Descobrindo Comidas com tema Unicórnio

kurtos-unicornio-ana-lazyer-blog-anap-

Que os unicórnios tomaram conta da internet, todo mundo sabe, e a tendência vem cada vez mais forte, na sexta passada a Ana Maria Braga dedicou um programa inteiro sobre o tema, e foi trabalhar de kigurumi e pantufas, e mostrou a tendência na moda, nos cabelos e na culinária.
mais-voce-Ana-Maria-braga-unicórnio-puket-kigurumi

Em abril a Goodies Bakery abriu em Curitiba sua terceira loja que tem o tema unicórnio lá no ParkShopping Barigüi, fizeram até um concurso para o lançamento da loja, onde quem postasse uma foto vestido de unicórnio usando a hastag da campanha ganharia R$300,00 para gastar na loja e mais um unicórnio de pelúcia vindo da disney.

E quem não lembra da invasão da bebida mais fotogênica, que bombou no Instagram, o frappuccino Unicórnio da Starbucks? Eu até fiz uma versão da bebida lá no canal, já que não temos nem no Brasil e muito menos em Curitiba.

Mas agora estou aqui para te falar que Curitibanos podem provar um sorvete incrível, lindo, colorido, que vem num cone tipo um pão doce húngaro, sorvete de baunilha, caldas coloridas, marshmallow, é muito bom o kurtos Unicórnio que ficará até o final de junho, e ainda tem duas opções de recheio, doce de leite ou Nutella. Eu provei os dois, e são igualmente maravilhosos, PROVE VOCÊ TAMBÉM! O lançamento da Kurtos Kalacs idealizado pela Ana Paula Lazier que é apaixonada por unicórnios e teve a iniciativa de trazer esta versão para seu food truck depois de acompanhar o sucesso do frappuccino.

O sabor é incrível uma junção de sorvete de baunilha encantada, calda de arco íris, granulado psicodélico, estrelas mágicas e creme de avelã ou doce de leite produzidos no Reino dos Unicórnios. O Kurtos Unicórnio será vendido pelo valor de R$ 18.

O Kurtos Kalacs é um tradicional doce conhecido no Leste Europeu, mas que teve sua primeira versão criada na Transilvânia. Já a versão doce foi desenvolvida por padeiros europeus. Macio por dentro e caramelizado com açúcar de baunilha por fora, os Kurtos chegou a Curitiba há cerca de três anos.

No SÁBADO: Feira do Batel, das 11h30 até as 19hs. Rua Carneiro Lobo – esquina Av. Visconde de Guarapuava.
Terça na Hugo Lange e No domingo em frente ao Museu Oscar Niemayer (MON)

kurtos-unicornio-sorvete-unicornio-kalacs
kurtos-unicornio-blog-anap

sorvete-unicornio-ana-p-unicornios-cwb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*