Prêmio Lo Nuestro 2018 Anitta e J Balvin Rompendo barreiras

anitta-premio-lo -nuestro

Nesta quinta dia 22 de fevereiro em Miami aconteceu o Prêmio Lo Nuestro, uma das maiores premiações da música latina, organizada pelo canal Univision.

Anitta ficou bastante emocionada com a recepção que teve durante o Prêmio Lo Nuestro 2018, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (22). No palco do evento a cantora apresentou a faixa “Machika”, ao lado de J Balvin e Jeon, e também “Downtown”, com Balvin. A cantora passou a mensagem em espanhol, inglês e português. “Três línguas, que bom!!”, brincou ela. No Twitter, o que não faltaram foram memes de “lacres” de Anitta, que ensinou as apresentadoras da Univision a sambar no começo da festa.

Ela fez uma performance grandiosa de “Machika”, sua parceria com J Balvin e Jeon Arvani, com direito a entrada triunfal.

Sobre a apresentação “quente” que Anitta fez ao lado de J Balvin, uma seguidora questionou Magalhães sobre ser ciumento. “Eu fico tranquilo, conheço bem a mulher que tenho do meu lado”, respondeu ele.
jBalvin-Anitta-premio-lo-nuestro


No entanto, um “detalhe” acabou chamando atenção dos fãs da artista durante a premiação. A reação de Maluma, com quem ela trabalhou na música “Sim ou Não”. Anitta chegou ao palco do Premio Lo Nuestro em um trono, carregada por dançarinos e figurantes. A chegada triunfal foi acompanhada de perto pelo cantor — para quem não se lembra, há uma polêmica que cerca a relação de Maluca com Anitta. Em agosto de 2017, os cantores deixaram de se seguir no Instagram e a artista escreveu desabafos que os fãs acreditam ter sido para o ex-colega, que teria se recusado a ajudar a divulgar o primeiro single em espanhol dela, “Paradinha”, na América Latina.
anitta-treta

machika-anitta

tiwttwr-maluma-anitta-1

twiier-premio-lo-nuestro
Após o show de Anitta com J. Balvin e Jeon Arvani, a apresentadora do Prêmio Lo Nuestro foi até a mesa de Maluma questioná-lo sobre a apresentação da cantora: “O que você achou da apresentação da Anitta e de J. Balvin?“, questionou. “Eu adorei, eu adorei. Estou feliz pelo J. Balvin e estou feliz pela Anitta. Que viva a música reggaeton, que viva a música urbana. Colombia e Brasil, também amo muito o Brasil“, disse o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*