Como Ganhar um Iphone X grátis

como-ganhar-um-iphone-x-gratis-desafio-meliuz-ana-p

Oi tudo bom? Venho contar uma novidade, dei o primeiro passo para realizar mais um sonho, o Desafio Méliuz, e você me apoiando poderá ganhar um Iphone X, isso mesmo, votando em mim com seu cadastro você ganha um número da sorte e no final do concurso poderá ser sorteado! ESTA PROMOÇÃO FOI AUTORIZADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA – No 3-7193/2018

Peço que votem através deste link Ganhe seu Iphone vote em mim

Como funciona a votação?

Para votar em seus participantes favoritos, é preciso se cadastrar ou fazer login no Méliuz antes. O login prévio no Méliuz é necessário para evitar fraudes e problemas na votação. Além disso, como todo mundo que votar vai concorrer a um iPhone X ao final do Desafio Méliuz, o login é necessário para a realização do sorteio!

Agora deixa te contar um pouquinho sobre a Méliuz, é um portal que reúne cupons de desconto das melhores lojas físicas e onlines, e você recebe parte do seu dinheiro de volta, e é dinheiro de verdade na sua conta poupança ou corrente, você decide isso na hora do seu cadastro.

SOBRE O MÉLIUZ

O Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil. Desde 2011, devolvemos em dinheiro parte do valor que nossos usuários gastam em mais de 1600 lojas parceiras.

Para receber cashback em suas compras online, os consumidores só precisam se cadastrar, gratuitamente, no site ou app do Méliuz, buscar pela loja desejada e ativar o dinheiro de volta. Depois, é só fazer a compra no site do parceiro, que será aberto automaticamente.

Em até dois dias o dinheiro de volta aparece no extrato do Méliuz e, ao completar R$20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode resgatar o valor para sua conta ou poupança.

O serviço do Méliuz é totalmente gratuito e o cashback não altera o preço dos produtos. Isso é possível porque as lojas parceiras pagam para anunciar no Méliuz e nós dividimos esse valor com quem compra.

Conto com você! Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*