De cara nova: entenda o novo layout do Instagram, que foca Reels e compras

novo-lay-out-do-instagram-rrels-loja-shop-não-agradou-ana-p

Há alguns meses, o Instagram vinha testando diferentes interfaces em vários países, mas agora ele decidiu mudar de vez, e mostrou as mudanças que serão feitas no layout da página de perfil de seus usuários. As novidades miram no Reels, recurso de criação e exibição de vídeos curtos, e no Shop, que oferece compras dentro da rede social.

Os ícones para criação de conteúdo (símbolo de +) e de registro da atividade do usuário (ícone do coração) foram remanejados. Agora eles estão no canto superior direito da tela, ficando ao lado da função Direct.
E na barra de navegação localizada na parte de baixo da tela recebe agora duas novas abas, somando cinco: Feed, Explorar (lupa), Reels, Shop (compras) e Perfil.

novo-layout-do-instagram---navegacao-1605151369180_v2_750x421 Imagem Reprodução
Você também está se batendo neste lay out?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*