Dica de Filmes “Caos: O Início” ganha pôster nacionalizado

caos o inicio

O LONGA CONTA SOBRE “O RUÍDO”, UMA FORÇA QUE TORNA OS PENSAMENTOS AUDÍVEIS

“Caos: O Início” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Todd Hewitt (Tom Holland, conhecido por interpretar os recentes Peter Parker em Homem Aranha) é quem encontra a única sobrevivente feminina. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

O filme é dirigido por Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), e baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. O livro ganhará uma nova edição produzida pela Editora Intrínseca com sobrecapa inspirada no cartaz do filme.

O elenco estrelado do futuro lançamento conta com os protagonistas vividos por Tom Holland e Daisy Ridley, Nick Jonas, integrante da banda pop de sucesso Jonas Brothers, e também com David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.

O pôster nacional está disponível para download neste link: https://mab.to/beeFbF2iU

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para os próximos lançamentos, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, “Enquanto Estivermos Juntos”, “Invasão Zumbi 2 – Península”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*