Conheça o filtro da Global Angel Wing Project de Colette Miller e Snapchat.

snapchat-lens-studio-adds-new-segmentation-templates-its-bag-augmented-reality-tricks.1280x600

Olá, ano passado publiquei um vídeo no meu pefil no instagram onde fiz uma montagem com um filtro do Snapchat onde da vida à asa que fica em Melrose Avenue em Los Angeles, a arte de Colette Miller, o efeito faz parte da Global Angel Wing Project.

O efeito é incrível, ele usa a tecnologia de maker tracking que faz o mapeamento da arte gráfica trazendo elementos animados em realidade aumentada, uma experiência imersiva na tecnologia, e existem mais filtros também com o mesmo propósito na Snapchat, entre eles o mural at the Standard Hotel in Downtown Los Angeles do artista Allison Bamcat´s e Cloe Hakakian’s “Viva la Frida” mural in Wynwood,que fica em Miami!
giphy (2)
giphy (3)
Os filtros tem ganhado muito espaço por ser uma ótima ferramenta de marketing, se sua empresa ainda não tem um efeito nas redes sociais aconselho a pensar com carinho, pois se ela cair no gosto popular o efeito viral irá gerar acesso à seu perfil, podendo converter em seguidores, clientes, fortalecendo sua marca e presença digital, e se você tiver um estabelecimento com uma arte, um grafite experimente fazer um efeito como este que estou trazendo hoje, isso fará com que as pessoas queiram ir ao seu local para gravar seus stories, algumas acabam até marcando por os seguidores da pessoa acaba perguntando onde é que fez o efeito, como fez o tal vídeo. Isso tudo de forma orgânica, só quem já impulsionou um post nas redes sociais sabe o valor que é pra atingir um determinado número de impressões, coisa que com filtro você alcança de forma orgânica.
giphy (1)

Se interessou pelo assunto? Quer um orçamento de filtro para suas redes sociais? Só solicitar pelo email contato@bloganap.com.br eu desenvolvo filtros e será uma honra poder dar vida às suas idéias!


Lente do Palácio de Buckingham de Londres.
O Snapchat fez parceria com Clara Bacou e outros criadores de todo o mundo para dar vida a marcos mundialmente famosos com o recurso de RA do Snapchat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*