Olá tudo bom? Você já ouviu falar no Kwai, um app chinês de video curtos, concorrente do TikTok, que está crescendo muito, e se você trabalha com internet te convido a baixar o aplicativo e já produzir conteúdo nele.
Aqui neste vídeo eu expliquei como funciona, e também falei sobre a campanha de expansão que eles estão, e remunerando pessoas para usarem o aplicativo. Use o código 288161397 no convite.
Meu crescimento dentro do Kwai, eu abri minha conta em 16 de novembro de 2020, sai do absoluto zero para hoje mais de 76 mil seguidores, apenas publicando 1 vídeo por dia, no nicho de dicas e truques de beleza e dia a dia.
Aqui vai mais um motivo para investir conteúdo no Kwai.
Kwai levanta US$ 5,4 bilhões em IPO e quer crescer na América Latina
A Kuaishou Tehcnology pretende expandir sua presença no mercado latino-americano neste ano. Para isso, a controladora do aplicativo de vídeos curtos Kwai (Android, iOS) levantou US$ 5,4 bilhões em uma oferta pública inicial (IPO) na última semana em Hong Kong, US$ 400 milhões acima de sua meta original.
Desde 2018 na América Latina, o Kwai possui funcionalidades de compartilhamento de vídeos e redes sociais. Em breve, os latino-americanos receberão atualizações com funções que já fazem sucesso na China, como streaming ao vivo e e-commerce.
Apenas na China, o serviço de streaming ao vivo possui 100 milhões de usuários ativos por dia.
Atualmente, o app tem 300 milhões de usuários globais em sua base. No Brasil, a companhia informou ao Mobile Time que possuía 12 milhões de usuários ativos no aplicativo em setembro de 2020.
O montante angariado na IPO servirá ainda para a empresa: ampliar e melhorar seu ecossistema; realizar pesquisa e desenvolvimento de tecnologias; adquirir ou investir em produtos, serviços e negócios, como conteúdo, entretenimento social e software.
É a hora de você entrar para esta plataforma e aproveitar para crescer junto com ela.