Bloganap

Viagens, cultura asiática (K-Popo, Kdrama) e tendências tecnológicas

Redes SociaisTikTok
0

Obtenha mais informações sobre o sucesso dos seus vídeos no TikTok com o novo recurso de análise de desempenho.

Obtenha mais informações sobre o sucesso do seu vídeo no TikTok com o recurso de insights de desempenho recentemente adicionado, que oferece dados detalhados sobre o rendimento dos seus vídeos.

O TikTok quer ajudar os criadores a compreender melhor o sucesso dos seus vídeos, identificando os elementos que contribuem para o sucesso de cada um. Para isso, eles adicionaram um recurso de análise de insights de vídeo na seção de relatórios do Gerenciador de Anúncios do TikTok. Ao clicar nessa seção, você pode acessar informações específicas sobre o desempenho de cada vídeo que você carregou.

Conforme explicou o TikTok:

Na página inicial do Vídeo Insights, você pode explorar tendências de desempenho mais amplas em sua biblioteca de vídeos e comparar com referências do setor para cada métrica. Clique em qualquer vídeo para obter insights mais profundos, incluindo envolvimento quadro a quadro, gastos com anúncios ao longo do tempo, detalhamento do público e até análise de comentários por sentimento e tema.

O recurso fornece dados sobre o desempenho comparativo dos seus anúncios (em comparação com o benchmarking da indústria), indicações sobre como elementos específicos em seus vídeos estão impactando o público, informações detalhadas sobre o público-alvo e muito mais.

Como o recurso irá funcionar?

Ele apresentará informações sobre o desempenho comparativo dos anúncios em relação aos padrões da indústria, mostrará como elementos específicos em seus vídeos estão afetando o público, fornecerá detalhes sobre o público-alvo e muito mais.

De acordo com o TikTok, os novos recursos de análise oferecerão dicas sobre novas abordagens para o seu conteúdo e mudanças que você pode experimentar para aprimorar o sucesso dos seus vídeos.

Experimente diferentes ganchos, reorganize os elementos do vídeo ou crie um novo vídeo com base no mesmo tópico, com base nas tendências de desempenho.

Você também pode se aprofundar em aspectos específicos:

A gaveta de análise de vídeo oferece cinco dimensões para você explorar os insights de um vídeo individual: quadros-chave,  público,  página instantânea, complemento interativo e comentários.

Ao avaliar o sucesso individual de cada vídeo, você pode elaborar uma estratégia mais efetiva, com base nas preferências do seu público.

Por que isso é importante?

Este recurso adicional é uma ferramenta valiosa que fornecerá mais informações para considerar na sua estratégia TikTok. Embora seja possível analisar demais e se afundar demais nas estatísticas, esses dados adicionais podem fornecer insights valiosos sobre o que está funcionando e o que não está em seu conteúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *