A casa mais vigiada ou a mais rentável do Brasil?
O Big Brother Brasil 2023 já está entre nós e com uma missão: ser sucesso de faturamento e de audiência para a Globo.
E o time publicitário global está mandando bem: a emissora conseguiu renovar todos os 8 patrocinadores de 2022 e criar novos espaços de merchandising.
Para repetir o êxito dos anos anteriores, o plano comercial atual conta com 12 patrocinadores master e as novas cotas dinâmicas.
As cotas são divididas entre as categorias Big, Camarote e Brother.
Os valores pagos variam entre R$ 1,5 milhão a impressionates R$ 105 milhões.
Cada plano garante uma quantidade específica de inserções da marca no programa (em provas e festas, por exemplo).
Curioso para saber quem desembolsou mais din din para o plim plim?
Seara e Stone abocanharam a cota mais cara (big) e vão estar presentes em toda a jornada do fã do BBB, independente do canal ou plataforma.
Ah! Quem também pegou a cota em uma reviravolta envolvendo a Americanas (e o sumiço dos seus 20 bilhões?) foi o Mercado Livre.
Amstel, TikTok e P&G chegam de cota Camarote (80,2 milhões) na atração.
Gostou e ficou curioso para saber mais?
E me conta: você é da turma que acompanha o BBB ou fala para o pessoal ir ler um livro? #RespondeAí