Bloganap

Viagens, cultura asiática (K-Popo, Kdrama) e tendências tecnológicas

Entretenimento
0

Quanto custa anunciar no BBB 23? Saiba valores, patrocinadores e dados dessa edição!

A casa mais vigiada ou a mais rentável do Brasil? 


Big Brother Brasil 2023 já está entre nós e com uma missão: ser sucesso de faturamento e de audiência para a Globo.

E o time publicitário global está mandando bem: a emissora conseguiu renovar todos os 8 patrocinadores de 2022 e criar novos espaços de merchandising. 

Para repetir o êxito dos anos anteriores, o plano comercial atual conta com 12 patrocinadores master e as novas cotas dinâmicas.

As cotas são divididas entre as categorias BigCamarote Brother

Os valores pagos variam entre R$ 1,5 milhão a impressionates R$ 105 milhões.

Cada plano garante uma quantidade específica de inserções da marca no programa (em provas e festas, por exemplo).

Curioso para saber quem desembolsou mais din din para o plim plim? 

Seara e Stone abocanharam a cota mais cara (big) e vão estar presentes em toda a jornada do fã do BBB, independente do canal ou plataforma.

Ah! Quem também pegou a cota em uma reviravolta envolvendo a Americanas (e o sumiço dos seus 20 bilhões?) foi o Mercado Livre

Amstel, TikTok e P&G chegam de cota Camarote (80,2 milhões) na atração. 

Gostou e ficou curioso para saber mais?  


E me conta: você é da turma que acompanha o BBB ou fala para o pessoal ir ler um livro? #RespondeAí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *