Bloganap

Viagens, cultura asiática (K-Popo, Kdrama) e tendências tecnológicas

Redes Sociais
0

Agora todos poderão ter o selo azul do Instagram, conheça o Meta Verified por assinatura.

O Meta Verified, sistema de verificação de contas criado pela Meta, será disponibilizado nesta semana na Austrália e na Nova Zelândia, e posteriormente, será implementado gradualmente em outros países.

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou neste domingo (19) que o Facebook e o Instagram terão um sistema de assinatura paga que incluirá a verificação de contas. A iniciativa segue a mesma linha do rival Twitter, liderado pelo bilionário Elon Musk, que já havia anunciado a oferta paga Twitter Blue.

“Bom dia e o anúncio de um novo produto: esta semana estamos lançando o MetaVerified — serviço de assinatura que permite que você verifique sua conta com uma identificação do governo, tenha um crachá azul, proteção extra contra contas que afirmam ser você e que permite acesso direto ao suporte ao cliente”,

escreveu Zuckerberg em sua conta no Facebook.

O Facebook e o Instagram lançarão um pacote de assinatura esta semana com preços iniciais de US$ 11,99 por mês na versão web e US$ 14,99 por mês no sistema iOS da Apple e Android. Além disso, o Meta Verified será lançado primeiro na Austrália e na Nova Zelândia, e posteriormente, será implementado gradualmente em outros países.

No mês passado, o Twitter anunciou que o Twitter Blue custará US$ 11 por mês.

Anteriormente, Mark Zuckerberg havia anunciado planos de lançar diversos novos produtos que permitiriam que os criadores de conteúdo fossem mais produtivos e criativos, ao mesmo tempo em que alertava sobre os custos associados ao suporte tecnológico para uma grande quantidade de usuários.

No ano passado, outros aplicativos de mídia social, incluindo o Snapchat da Snap e o aplicativo de mensagens Telegram, lançaram serviços de assinatura paga para gerar novas fontes de receita.

Com o lançamento do pacote de assinatura e verificação de contas do Facebook e Instagram, a indústria de mídias sociais está em constante evolução, oferecendo novas oportunidades para criadores de conteúdo e marcas. E você, o que acha dessas mudanças? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *