Bloganap

Viagens, cultura asiática (K-Popo, Kdrama) e tendências tecnológicas

TikTok
0

O TikTok apresentou o recurso “Sound for Business”, que permite aos usuários criar conteúdo envolvente na plataforma usando novos sons e trilhas sonoras.

TikTok lança o “Sounds for Business”, para auxiliar pequenas empresas a criarem conteúdo rápido e envolvente

O TikTok lançou uma nova iniciativa chamada “Sounds for Business”, que consiste em uma coleção de sons projetados para ajudar as pequenas empresas a criar conteúdo de marketing de maneira rápida e envolvente. A coleção inclui música, narração e outras trilhas sonoras e foi desenvolvida em parceria com a Elias Audio Branding, uma subsidiária da Universal Production Music. O som é um componente vital do TikTok e a empresa acredita que, se utilizado corretamente, pode ser uma ferramenta valiosa para aumentar o reconhecimento da marca para pequenas empresas. Além disso, o som é um fator motivador para tendências e criatividade na plataforma. Portanto, o TikTok está simplificando o processo de uso do som na plataforma para profissionais de marketing.

Como funciona o Sounds for Business do TikTok?

De acordo com a empresa:

“O Sounds for Business foi projetado para ajudar pequenas empresas a criar conteúdo fácil, divertido e envolvente para ajudá-los a aparecer e se destacar. Com uma lista de faixas de 10 sons personalizados que levam a comunidade a mostrar seus produtos mais populares, processo de embalagem e envio, motivos para comprar pequeno e outras filas direcionais, é mais fácil do que nunca criar conteúdo envolvente.”

A nova coleção está disponível na Biblioteca de Música Comercial do TikTok e pode ser usada em conteúdo orgânico e pago para destacar produtos e atrair novos públicos.

Os sons são liberados para uso comercial no TikTok, portanto, as empresas não precisam obter licenças por conta própria.

TikTok avança em publicidade e marketing com novos recursos

À medida que o TikTok se esforça para se estabelecer como uma plataforma de publicidade e marketing, sua última atualização incluiu novos recursos de direcionamento e otimização para sua ferramenta de publicidade “Promover”. Com a intenção de se expandir para o campo do comércio eletrônico, não é surpresa que o TikTok esteja procurando ampliar sua oferta de publicidade e marketing.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *